16-Ago-2011
A Rede Elemidia Curitiba está revitalizando toda a sua rede com a troca de monitores por modelos mais modernos e substituição do sistema Wi-Fi por cabos, que permitirão melhor transmissão de dados. A revitalização acontecerá gradativamente em todos os edifícios. O primeiro a receber as novidades é o Edifício Essenfelder.
Sobre a Rede Elemidia
Fundada em 2003, a Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da Rede Elemidia estão distribuídas em ambientes diversos, com canais específicos para shopping centers, hotéis, bares, restaurantes (Cineboteco), lojas de conveniência, universidades, academias e agora também em supermercados. Em 2010 passou a fazer parte do Grupo Abril – maior grupo editorial da América Latina com 54 publicações e 28 milhões de leitores.
Presente em 35 cidades de 18 estados brasileiros, além de Buenos Aires (Argentina), a Rede Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out-of-home de toda a America Latina, com mais de 7 mil monitores em operação e impactando 14 milhões de pessoas diferentes por semana.