Os monitores da Elemidia Curitiba já podem ser encontrados em mais quatro locais da capital paranaense. O edifício comercial Minas Gerais, localizado na rua XV de Novembro, agora possui duas telas em seus elevadores e uma no hall de entrada. A rede também chegou no Sephora Beauty Center, na Alameda Julia da Costa, Bigorrilho, que está com dois monitores. Este é o segundo centro de beleza na cidade com a presença da Elemidia, que conta com 12 monitores no Torriton Taunay, no Batel. A Universidade Tuiuti do Paraná é outro estabelecimento que passa a receber notícias e informações da rede. São três monitores no Campus Prof. Sydnei Lima Santos (Barigüi) e dois no Campus Mossunguê.
Com os novos locais, a Elemidia Curitiba agora está em 77 estabelecimentos com 287 monitores em operação em 49 edifícios comerciais, oito hotéis, dois centros de beleza, dois shopping centers, três academias, quatro supermercados, quatro universidades, sete agências de publicidade e uma academia.
Sobre a Elemidia
Fundada em 2003, a Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da rede estão distribuídas, também, em outros ambientes como shopping centers, hotéis, universidades, academias e supermercados.
Presente em 58 cidades – sendo 57 praças brasileiras de 21 estados e Buenos Aires -, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home da América Latina. A empresa possui hoje 10.000 monitores em operação e audiência de mais de 20 milhões de pessoas impactadas por semana.