Programa de estágio tem duração de um ano
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Especialização em Medicina Nuclear – Ano Adicional em PET/CT da Quanta Diagnóstico e Terapia. Este é o primeiro ano em que a clínica curitibana oferece esse programa de estágio. “Percebemos que tinham muitos residentes que desejavam fazer uma complementação da especialização. Por isso, criamos o programa para ajudar a aprofundar a experiência e conhecimento desses profissionais”, conta o médico nuclear Juliano Cerci, coordenador da especialização e diretor do Serviço de PET/CT da clínica.
Os interessados podem se inscrever até dia 30 de janeiro pelo site www.quantadiagnostico.com/programapetct. Para participar, é necessário ter três anos de Residência Médica em Medicina Nuclear. A especialização na clínica tem duração de um ano e iniciará no próximo mês de março.
O custo da inscrição é de R$ 400,00. A prova ocorre no dia 12 de fevereiro, a partir das 8h, na Unidade Almirante – Rua Almirante Tamandaré, 1.000 – Alto da XV, na cidade de Curitiba (PR). Mais informações pelo telefone (41) 3362-9778 ou pelo e-mail [email protected].
Sobre a Quanta Diagnóstico e Terapia
Fundada em 2003, a Quanta Diagnóstico e Terapia está localizada na cidade de Curitiba e oferece exames de cintilografia, tomografia computadorizada com 128 cortes, angiotomografias coronariana e vascular, escore de cálcio, PET-CT, biópsias e tratamentos para câncer de tireoide e dor óssea no câncer.
A Quanta Diagnóstico e Terapia conta com um núcleo de pesquisas, participa do programa Curitiba Tecnoparque, que apoia iniciativas inovadoras de empresas locais e, desde 2007 coopera com a Agência Internacional de Energia Atômica da ONU. Mais informações no site www.quantadiagnostico.com.br.