O médico nuclear Dr. Juliano Cerci, diretor do Serviço de PET/CT da Quanta Diagnóstico e Terapia, retornou do XXVI Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear com novidades. O seu estudo “A FDG-PET pode substituir a biopsia de medula óssea no estadiamento inicial de pacientes com linfoma difuso de grandes células B?”, patrocinado pela Agência Internacional de Energia Atômica da ONU, ganhou o prêmio Professor Edwaldo Camargo, como o melhor trabalho apresentado no Congresso.
Durante o evento, houve ainda a escolha da nova diretoria (2013/2014), da qual Dr. Juliano Cerci passa a ser o diretor do Departamento Científico. Além disso, o médico será o presidente do XXVII Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear, que acontecerá em Curitiba, em setembro de 2013.
Sobre a Quanta Diagnóstico e Terapia
A Quanta Diagnóstico e Terapia é uma empresa curitibana reconhecida internacionalmente pelos seus estudos e pesquisas. Oferece exames de cintilografias, angiotomografia coronáriana e vascular, tomografias em geral, iodoterapia para tratamento da tireoide e PET/CT. Conta com duas unidades de atendimento. Mais informações pelo site www.quantamn.com.br