Pelo segundo ano consecutivo, a Rede Elemidia Curitiba apoia o Festival de Curitiba, com veiculação da campanha publicitária e informações de peças e programação em todos os monitores instalados na capital.
Considerado um dos maiores festivais de teatro do Brasil, o Festival de Curitiba, também promove eventos debates, exposições, festas, shows e experiências gastronômicas. Em sua 21ª edição, o Festival acontecerá entre os dias 27 de março e 8 abril.
Para assistir ao vídeo de divulgação do Festival de Curitiba na Rede Elemidia Curitiba é só acessar o link abaixo: http://www.elemidiacuritiba.com.br/videos/festivalctba.html
Sobre a Rede Elemidia
Fundada em 2003, a Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da Rede estão distribuídas em ambientes diversos, com canais específicos para shopping centers, hotéis, bares, restaurantes, lojas de conveniência, universidades, academias e agora também em supermercados. Em 2010 passou a fazer parte do Grupo Abril – maior grupo editorial da América Latina com 54 publicações e 28 milhões de leitores. Presente em 34 cidades de 18 estados brasileiros, além de Buenos Aires, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home de toda a América Latina, com mais de sete mil monitores em operação e impactando 380 mil de pessoas por semana.