Expressa Comunicação cria campanha de conscientização

A Expressa Comunicação, agência curitibana de comunicação integrada, acaba de lançar uma campanha de conscientização: a Bolsa de Valores Expressa Comunicação. “Em um momento que se fala tanto em corrupção, que fulano se ‘vendeu’ pelo preço ‘x’ para conseguir uma vantagem, é hora de nos lembrarmos dos valores que devem reger o comportamento humano”, destaca a jornalista Kristiane Rothstein, sócia-diretora da agência.

Duas vezes por semana, a agência divulgará via mídias sociais, peças publicitárias lembrando valores como: não furar a fila, não difundir informação falsa, economizar os recursos naturais, não à discriminação e ao sexismo entre outros. “Sempre jogamos a responsabilidade para o outro, que o outro precisa mudar, mas é preciso ter em mente que a sociedade só começa a mudar quando cada um faz a sua parte”, diz o publicitário Thiago Rothstein.

A campanha deve ser permanente e foi criada pelo publicitário Thiago Rothstein e pelo designer gráfico, Pedro Vieira, com participação da equipe da agência. Ela está sendo veiculada na página do Facebook é facebook.com/ExpressaComunicacao e no Twitter e Instagram: @expressacom

 

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>