A Elemidia Curitiba acaba de chegar em mais um local na capital paranaense. O Unicuritiba – Centro Universitário Curitiba, agora possui seis monitores da rede no Campus Milton Vianna Filho – Rua Chile, 1678. Este é mais um ambiente para comunicar-se com o público jovem e futuro formador de opinião, além do Unicuritiba, a Elemidia Curitiba também está presente na FGV, levando notícias e informações voltadas e segmentadas para este público.
Com a entrada da Rede Elemidia Curitiba no Unicuritiba, agora são 59 estabelecimentos com 236 monitores em operação na cidade, atingindo um público aproximado de 400 mil pessoas por semana.
Sobre a Rede Elemidia
Fundada em 2003, a Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da Rede estão distribuídas em ambientes diversos, com canais específicos para shopping centers, hotéis, bares, restaurantes, lojas de conveniência, universidades, academias e agora também em supermercados. Em 2010 passou a fazer parte do Grupo Abril – maior grupo editorial da América Latina com 54 publicações e 28 milhões de leitores. Presente em 34 cidades de 18 estados brasileiros, além de Buenos Aires, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home de toda a América Latina, com mais de sete mil monitores em operação e impactando 380 mil de pessoas por semana.