Um novo canal acaba de ser incorporado na Rede Elemidia Curitiba: os Supermercados. Com características como persuasão, aproximação e convergência, o novo canal chega na capital paranaense com a instalação de 29 monitores nas lojas da rede Pão de Açúcar. As telas ficam presentes em locais estratégicos, que possuem grande circulação ou espera forçada, como caixas, açougue, padaria, entre outros.
Com a entrada do canal Supermercados na Elemidia Curitiba, agora são 64 estabelecimentos com 266 monitores em operação na cidade, atingindo um público aproximado de 400 mil pessoas por semana.
Sobre a Rede Elemidia
Fundada em 2003, a Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da Rede estão distribuídas em ambientes diversos, com canais específicos para shopping centers, hotéis, bares, restaurantes, universidades, academias e agora também em supermercados. Em 2010 passou a fazer parte do Grupo Abril – maior grupo editorial da América Latina com 54 publicações e 28 milhões de leitores. Presente em 42 cidades de 19 estados brasileiros, além de Buenos Aires, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home de toda a América Latina, com mais de 9 mil monitores em operação e impactando 16 milhões de pessoas por semana, sendo 460 mil na praça de Curitiba.