Elemidia lança campanha criada pela Meza

Irresistível. Este é o conceito da nova campanha da Elemidia voltada ao mercado publicitário, clientes corporativos e consumidores finais. Criada pela Meza | brand therapy to engage |, a campanha retrata um momento clássico do target: o olhar focado no conteúdo das telas Elemidia.

Este olhar é o “Efeito Elemídia” – resultado do conteúdo exibido pela marca nos edifícios comerciais, shoppings, academias e universidades. A campanha conta com seis versões de anúncios em jornais e revistas especializadas, mídias digitais – incluindo as suas próprias telas, e ainda ações de ativação e experiência de marca.

“A Elemidia representa um segmento de serviço voltado para um novo tipo de consumidor que entende o valor do conteúdo dinâmico e relevante no dia a dia”, afirma Marcelo Zampini, sócio da agência Meza. Para produzir a campanha, a agência contou com os clicks do fotógrafo Ivan Berger e o tratamento de imagem da Pamplace.

Além de soluções comerciais taylor made, a Elemidia tem uma rede de canais com abrangência nacional – em edifícios, supermercados, shoppings, academias e universidades e conta com mais de 60 marcas entre os principais produtores de informação do país. O canal atinge 20 milhões de pessoas semanalmente, de maneira personalizada, com índices de atenção imbatíveis.

Ficha Técnica:
Cliente: Elemidia
Título: IRRESISTÍVEL
Agência: Meza | brand therapy™ to engage |
Aprovação cliente: Felipe Lorente e Edson Rossi
Direção de criação: Marcelo Zampini
Direção planejamento: André Machiaverni
Redação: Alexei Rodrigues
Fotografia: Ivan Berger
Tratamento de imagem: Pamplace

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>