Quem já não deu aquele drible de craque ou fez um belo gol de cobertura, no futebol entre amigos no final de semana? Pois agora a Elemidia irá veicular vídeos postados pela audiência com os seus melhores lances.
De 14 de abril a 4 de maio, o público terá três semanas para participar e mostrar seu talento para uma audiência de cerca de 5,3 milhões de pessoas por semana de Norte a Sul do país. Os 100 melhores vídeos da ação “Me Convoca” garantirão uma bola oficial da Copa.
Para participar, basta que o candidato a craque faça o upload do vídeo ou coloque o link do youtube no hot site www.elemidia.com.br/meconvoca com sua jogada de mestre. O Boticário, Itaú e Volkswagen são os cotistas da campanha que apostam no talento dos craques anônimos e na audiência qualificada da Elemidia. A fanpage da Elemidia no Facebook também será usada para engajar e informar o público sobre a ação “Me Convoca”.
Sobre a Elemidia
Fundada em 2003, a Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da rede estão distribuídas, também, em outros ambientes como shopping centers, hotéis, universidades, academias e supermercados.
Presente em 58 cidades – sendo 57 praças brasileiras de 21 estados e Buenos Aires -, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home da América Latina. A empresa possui hoje 10.000 monitores em operação e audiência de mais de 20 milhões de pessoas impactadas por semana.