A Elemidia Curitiba recebeu pela segunda vez o Prêmio Colunistas Paraná, na categoria “Empresa de Mídia Exterior do Ano” – a primeira vez foi 2011. Em Porto Alegre foi premiada em 2008, e nas edições de São Paulo em 2009, 2010 e 2012, neste último ano também em Brasília. “O prêmio é mérito de toda nossa equipe e demonstra a confiança e credibilidade que recebemos do mercado, reconhecendo o potencial e flexibilidade da Mídia Digital Out of Home”, afirma Jean Cláudio, diretor da Elemidia Curitiba.
Sobre a Elemidia
Fundada em 2003, a Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da rede estão distribuídas, também, em outros ambientes como shopping centers, hotéis, universidades, academias e supermercados.
Presente em 80 cidades brasileiras de 20 estados e Buenos Aires -, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home da América Latina. A empresa possui hoje 10.000 monitores em operação e audiência de mais de 20 milhões de pessoas impactadas por semana.