A Rede Elemidia foi uma das apoiadoras do Fórum Comunicação no Foco, que aconteceu no início do mês em Curitiba. O diretor da Elemidia Curitiba, Jean Cláudio ainda ministrou uma palestra sobre a Mídia Digital Out of Home como grande aliada na comunicação com o público. “A iniciativa para realização de um evento como este é muito importante para o desenvolvimento do mercado local. Acredito que esta edição foi o primeiro passo para conscientização e fortalecimento de eventos com este modelo e em breve, esperamos novamente contribuir com a segunda edição do Fórum”, afirmou Jean Claudio.
Sobre a Rede Elemidia
Fundada em 2003, a Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da Rede estão distribuídas em ambientes diversos, com canais específicos para shopping centers, hotéis, bares, restaurantes, lojas de conveniência, universidades, academias e agora também em supermercados. Em 2010 passou a fazer parte do Grupo Abril – maior grupo editorial da América Latina com 54 publicações e 28 milhões de leitores. Presente em 34 cidades de 18 estados brasileiros, além de Buenos Aires, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home de toda a América Latina, com mais de sete mil monitores em operação e impactando 14 milhões de pessoas por semana.