A Rede Elemidia Curitiba também presenteou a noiva do “Casamento Vermelho”, ação promovida pelas redes sociais da Prefeitura de Curitiba e Prefeitura do Rio de Janeiro. A empresa levou 180 crianças da Bola de Neve Church por meio do Ministério do Surf Jay Sea, Ministério Águias da Bola, Ministérios de Lutas e Assistência Social para assistir o filme Ilha dos Lêmures: Madagascar, no cinema IMAX Palladium. “A grande maioria delas nunca tinha tido a oportunidade de entrar em uma sala de cinema e acabaram conhecendo uma das melhores salas de projeção 3D do Brasil”, comentou Maria Luisa, executiva da Elemidia Curitiba.
Os pequenos ainda ganharam pipoca, refrigerante e chocolate. Começando como uma brincadeira no Facebook, o “Casamento Vermelho” acabou tornando-se uma campanha com objetivo de incentivar as pessoas a doarem sangue e mobilizar as empresas a participar de ações de voluntariado.
Sobre a Rede Elemidia
Fundada em 2003, a Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da Rede estão distribuídas em ambientes diversos, com canais específicos para shopping centers, hotéis, bares, restaurantes, lojas de conveniência, universidades, academias e agora também em supermercados. Em 2010 passou a fazer parte do Grupo Abril – maior grupo editorial da América Latina com 54 publicações e 28 milhões de leitores. Presente em 34 cidades de 18 estados brasileiros, além de Buenos Aires, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home de toda a América Latina, com mais de sete mil monitores em operação e impactando 14 milhões de pessoas por semana.
Informações para a Imprensa: Expressa Comunicação
(41) 3233-4032/3029-0638/9914-3095