A Rede Elemidia Curitiba acaba de chegar a mais um edifício da capital paranaense: o Edifício Montreal Executive Center. São seis monitores, sendo cinco em elevadores e um no hall de entrada. Em constante crescimento, a rede já está presente em 71 estabelecimentos como edifícios comerciais, hotéis, shopping center, universidades, mercados entre outros, e conta com 281 monitores em operação em Curitiba.
Sobre a Rede Elemidia
Fundada em 2003, a Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da Rede estão distribuídas em ambientes diversos, com canais específicos para shopping centers, hotéis, bares, restaurantes, lojas de conveniência, universidades, academias e agora também em supermercados. Em 2010 passou a fazer parte do Grupo Abril – maior grupo editorial da América Latina com 54 publicações e 28 milhões de leitores. Presente em 34 cidades de 18 estados brasileiros, além de Buenos Aires, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home de toda a América Latina, com mais de sete mil monitores em operação e impactando 14 milhões de pessoas por semana.