O diretor do Serviço de PET-CT da Quanta Diagnóstico e Terapia, Juliano Cerci, é um dos convidados no Fórum de Debates do Instituto de Oncologia do Paraná (IOP), que ocorre no próximo dia 17 de novembro, às 19h, no Oncoville. O tema de sua apresentação será Novas técnicas de detecção de metástases ósseas. As palestras serão mediadas pelo oncologista clínico, Fabrício Martinelli, que é integrante do corpo clínico do IOP.
O evento tem o objetivo de discutir temas relacionados à oncologia com renomados especialistas e é voltado a cancerologistas, urologistas, oncourologistas, oncologistas clínicos, radioterapeutas, residentes e equipe multidisciplinar. As palestras acontecem na Sala de Conferência da unidade IOP no Oncoville, localizado na Rodovia BR-277, 1437, bairro Mossunguê. Mais informações pelo telefone (41) 3099-5874 ou pelo e-mail: [email protected].
Sobre a Quanta Diagnóstico e Terapia
Fundada em 2003, a Quanta Diagnóstico e Terapia está localizada na cidade de Curitiba e oferece exames de cintilografia, tomografia computadorizada com 128 cortes, angiotomografias coronariana e vascular, escore de cálcio, PET-CT, biópsias e tratamentos para câncer de tireoide e dor óssea no câncer.
A Quanta Diagnóstico e Terapia conta com um núcleo de pesquisas, participa do programa Curitiba Tecnoparque, que apoia iniciativas inovadoras de empresas locais e, desde 2007 coopera com a Agência Internacional de Energia Atômica da ONU. Mais informações no site www.quantadiagnostico.com.br.