Curso gratuito orienta sobre profissão em alta para quem deseja ser autônomo

Encontros ao vivo com a empreendedora Camile Just apresentarão a profissão de Assistente Virtual

Muitas pessoas gostariam de trabalhar em casa, mas não sabem qual área de atuação seguir. Uma das carreiras em alta no mercado é a de Assistente Virtual, em que o profissional oferece serviços administrativos, financeiros, comerciais, de atendimento ou secretariado para clientes de forma remota.

Para explicar mais sobre como é o trabalho, acontece entre os dias 7 e 9 de fevereiro o curso on-line gratuito “Profissão Assistente Virtual”, ministrado pela empreendedora Camile Just, referência nas áreas de serviços remotos e carreira autônoma. Os encontros serão ao vivo, sempre a partir das 20h. Os interessados em participar devem fazer uma inscrição neste link: eventoprofissaoav.com.br. As vagas são limitadas.

“Ser assistente virtual é criar sua própria carreira oferecendo serviços a partir de suas experiências e habilidades para ter uma nova perspectiva de vida. É ter a oportunidade de criar seu próprio trabalho, tornando possível o sonho da autonomia profissional, independência financeira e a conciliação entre profissão e vida pessoal”, afirma a empreendedora.

Com quase sete anos de experiência na área de Assistência Virtual, Camile Just apresentará todos os aspectos dessa profissão. Os participantes conhecerão mais sobre as metodologias fundamentais para a atuação, como os tipos de ferramentas necessários, acesso de informações e prospecção de clientes.

Os cursos ministrados pela empreendedora sobre como ser um Assistente Virtual já formaram mais de 12 mil profissionais em todo o Brasil. Ela ainda é fundadora da plataforma Just Virtual, que ajuda a conectar assistentes a clientes.

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>