15-Set-2011
A Elemidia acaba de ampliar sua rede em Curitiba. O Hotel Victória Villa ganhou dois monitores, o Edifício Wenceslau Glaser, cinco, sendo um no hall de entrada e o Edifício Comercial Center Ville, quatro monitores, também com um no hall de entrada. Com a expansão para os novos locais, a Rede Elemidia totaliza agora, na capital paranaense, a presença em 47 estabelecimentos com 197 monitores.
Sobre a Rede Elemidia
A Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da empresa estão distribuídas em ambientes diversos, com canais específicos para edifícios comerciais, hotéis, universidades, shopping centers, lojas de conveniência, academias, bares e restaurantes – com o Cineboteco -, supermercados e bombas de combustível. Presente em 30 cidades de 17 estados brasileiros, além de Buenos Aires (Argentina), a Rede Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out-of-home de toda a America Latina, com mais de 6 mil monitores instalados.
Em 2010, a empresa passou a fazer parte do Grupo Abril – que comprou 70% de participação de seu capital. Com isso, o conteúdo jornalístico divulgado nos monitores da Rede Elemidia passou a ser originário das revistas Veja, Exame, Exame PME, Info, Placar, Contigo! e Quatro Rodas. Esse escopo será ampliado gradativamente, sendo publicadas atualmente cerca de 400 notícias por dia, para uma audiência de mais de 14 milhões de diferentes pessoas por semana.