Curitiba ganha mais monitores

15-Set-2011

A Elemidia acaba de ampliar sua rede em Curitiba. O Hotel Victória Villa ganhou dois monitores, o Edifício Wenceslau Glaser, cinco, sendo um no hall de entrada e o Edifício Comercial Center Ville, quatro monitores, também com um no hall de entrada. Com a expansão para os novos locais, a Rede Elemidia totaliza agora, na capital paranaense, a presença em 47 estabelecimentos com 197 monitores.

Sobre a Rede Elemidia
A Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da empresa estão distribuídas em ambientes diversos, com canais específicos para edifícios comerciais, hotéis, universidades, shopping centers, lojas de conveniência, academias, bares e restaurantes – com o Cineboteco -, supermercados e bombas de combustível. Presente em 30 cidades de 17 estados brasileiros, além de Buenos Aires (Argentina), a Rede Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out-of-home de toda a America Latina, com mais de 6 mil monitores instalados.

Em 2010, a empresa passou a fazer parte do Grupo Abril – que comprou 70% de participação de seu capital. Com isso, o conteúdo jornalístico divulgado nos monitores da Rede Elemidia passou a ser originário das revistas Veja, Exame, Exame PME, Info, Placar, Contigo! e Quatro Rodas. Esse escopo será ampliado gradativamente, sendo publicadas atualmente cerca de 400 notícias por dia, para uma audiência de mais de 14 milhões de diferentes pessoas por semana.

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>