Caxias do Sul terá ponto extra de distribuição para ingressos do show de “Renato Borghetti e Orquestra de Câmara de Blumenau”

A cidade de Caxias do Sul recebe o espetáculo “Renato Borghetti & Orquestra de Câmara de Blumenau”, que reúne a música erudita e a popular para agradar os ouvidos mais exigentes. Os concertos serão realizados no dia 20 (terça-feira), às 20h30min, no Teatro da UCS.
Os ingressos, limitados a dois por pessoa, serão gratuitos e distribuídos no dia da apresentação na Livraria do Maneco (Rua marechal Floriano, 879 – Centro), a partir das 14h30min e poderão ser retirados no próprio Teatro da UCS (Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130), a partir das 17h30min.
Conhecido por valorizar a música gaúcha de raiz, Renato Borghetti se apresentará com a Orquestra de Câmara de Blumenau. Com a regência do maestro Daniel Bortholossi, direção artística de Daniele Girardello e produção de Simone Nunes, o concerto reunirá a música erudita e a popular, mesclando ritmos brasileiros, uruguaios e argentinos. O espetáculo é realizado pelo Ministério da Cultura, com o patrocínio das empresas Banco Bradesco e Cia. Hering.

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>