A partir de 19 de maio até o final da Copa, participantes do bolão da Elemidia em todo o Brasil poderão ficar famosos na brincadeira que promete movimentar os usuários de elevadores de 1.500 edifícios corporativos, distribuídos em 80 cidades do País.
Por meio do sistema de geolocalização, a Elemidia irá detectar o prédio corporativo no qual está cada participante do bolão. A partir destes dados e com velocidade e atualização constante, a empresa irá gerar diversos sub-rankings e publicar as listas dos mais bem pontuados, classificados em três categorias: os melhores de cada prédio, das cidades, e do Brasil.
“A ideia é engajar os torcedores em uma grande diversão por meio de uma tecnologia e poder de segmentação que só a Elemidia pode oferecer”, afirma o superintendente da empresa, Eduardo Alvarenga.
Para participar, basta acessar o hotsite oficial www.elemidia.com.br/bolao, a partir de 19 de maio. O usuário poderá fazer todos os palpites de uma vez só, ou até em cima da hora, aproveitando cada escalação, os resultados da rodada anterior ou mesmo uma opinião de comentaristas do futebol.
Sobre a Elemidia
Fundada em 2003, a Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da rede estão distribuídas, também, em outros ambientes como shopping centers, hotéis, universidades, academias e supermercados.
Presente em 58 cidades – sendo 57 praças brasileiras de 21 estados e Buenos Aires -, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home da América Latina. A empresa possui hoje 10.000 monitores em operação e audiência de mais de 20 milhões de pessoas impactadas por semana.