Arquiteta paranaense é indicada para o Oscar da Energia

Com votação aberta, público pode escolher os 100 profissionais mais relevantes do setor

Até o dia 19 de fevereiro de 2021, o público pode escolher os profissionais mais influentes da área de Energia da última década. O prêmio Oscar de Energia, considerado um dos mais importantes do setor energético brasileiro e realizado pelo Grupo Mídia, homenageará 100 empresários, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais que fazem a diferença no setor.

A votação é aberta no site https://bit.ly/OscardaEnergia, onde o público pode indicar o profissional que considera mais relevante. De acordo com os organizadores do prêmio, entre os já apontados na votação está Liciany Ribeiro, arquiteta, CEO da Ribeiro Solar e coordenadora da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar) no estado do Paraná.

Liciany Ribeiro é referência nacional em arquitetura fotovoltaica e possui dupla graduação em Arquitetura e Urbanismo, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) no Brasil e pela Universitá Degli Studi di Ferrara – Facoltá di Architetura, na Itália.

A lista dos 100 mais influentes do Oscar de Energia será divulgada em abril de 2021 e a premiação acontecerá em 29 de maio, Dia Mundial da Energia.

Sobre a Ribeiro Solar
Fundada em 1974, a Ribeiro foi construída sobre os sólidos pilares da qualidade, especialização e ética. Atua no setor elétrico e de automação industrial, comercializando produtos e oferecendo projetos que aliam soluções técnicas e praticidade. O pilar da qualidade se baseou em parcerias com fornecedores sólidos. 

Focada na inovação, em 2016 surgiu a Ribeiro Solar, ampliando a sua área de atuação em eficiência energética e sustentabilidade. Hoje, o gerador fotovoltaico Ribeiro pode ser personalizado para cada projeto e o nosso time é composto por uma equipe de especialistas.

 

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>