Apresentar uma maior gama de serviços indo ao encontro das novas necessidades do mercado é o objetivo da Expressa Comunicação – agência curitibana de comunicação integrada, que completa 16 anos de existência. “É preciso ver o cliente de uma forma mais ampla e entender o que ele precisa. Assim, como na vida, muitas vezes, não sabemos exatamente o que precisamos. Então, nosso trabalho, com uma equipe multidisciplinar em comunicação, é entender o mundo do cliente e ver as suas necessidades”, afirma o diretor de Novas Mídias da Expressa Comunicação, o publicitário Thiago Rothstein.
A agência conta com uma equipe interna e uma rede de colaboradores externa formada por jornalistas, especialistas em Marketing, publicitários, designers de produto e gráfico, fotógrafos de publicidade e jornalismo.
Dois novos serviços que a agência investiu para oferecer aos clientes são conteúdo para mídias sociais e diagnóstico de comunicação. “Fazemos um diagnóstico no qual ouvimos o público interno e externo do cliente e apresentamos uma proposta de Comunicação Integrada”, explica.
O serviço de conteúdo para mídias sociais cresceu tanto em 2014, que já representa 40% do faturamento da agência. “Desde o ano passado nossa equipe participa de cursos em Curitiba e em São Paulo para estar atenta às constantes mudanças das mídias sociais. Afinal, o que funcionou no início do ano não é mais o que funciona agora. Essa constante atualização vem dando certo e é reconhecida pelos clientes”, diz Rothstein.
Sobre a Expressa Comunicação
Fundada pelos irmãos, Kristiane Rothstein (jornalista) e Thiago Rothstein (publicitário), a Expressa Comunicação é uma agência multidisciplinar em comunicação que atende as áreas de saúde, beleza, educação, cultura, tecnologia, comunicação, gestão, empreendedorismo, turismo, comércio on-line, varejo, gastronomia, direito, entre outras. Tendo como carro-chefe o serviço de assessoria de imprensa, desenvolve informativos, conteúdo para mídias sociais e comunicação integrada. Mais informações pelo site: www.expressacom.com.br.