Abertas reservas para natal na Pousada Pedra da Ilha (SC)

Quem deseja aproveitar o natal em Santa Catarina pode reservar, para o período de 21 a 26 de dezembro, as acomodações da Pousada Pedra da Ilha, localizada na Praia Alegre, em Penha. Os pacotes pagos à vista têm 15% de desconto, com café da manhã, distribuição de presentes pelo Papai Noel, música ao vivo, Ceia Natalina com entrada de canapés e jantar completo que inclui sobremesa e bebidas. O local disponibiliza aos hóspedes serviço a la carte para as outras refeições.

O pacote de Natal pode ser fechado em R$ 3.570,00 o apartamento luxo para duas pessoas, até R$ 8.415,00 a suíte presidencial, com dois ambientes. O pagamento pode ser parcelado de seis a dez vezes no cartão de crédito.

Reservas ou mais informações pelo telefone (47) 3261-8100 ou no site www.pedradailha.com.br.
Sobre a Pousada Pedra da Ilha
A Pousada Pedra da Ilha fica a 185 quilômetros de Curitiba. De alto padrão, oferece acomodações de frente ao mar, suítes presidenciais, suítes duplex, apartamentos temáticos com hidromassagens e apartamentos luxo. O hóspede conta ainda com três piscinas – duas ao ar livre e uma térmica, sauna úmida e seca, recreação para as crianças e café da manhã em ambiente climatizado com vista para o mar. A região também oferece outros atrativos, como passeios de escuna, pescaria e fica a cinco quilômetros da Parque Beto Carreiro.

Mais informações:
Endereço – Rua Abraão João Francisco, 46 – Praia Alegre – Penha – SC
Contato – (47) 3261-8100 ou pelo [email protected]
www.pedradailha.com.br

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>