Abertas inscrições para aula experimental gratuita de alemão

A oferta é do Goethe-Institut e está com as inscrições abertas

Nos dias 13 e 20 de julho, o Goethe-Institut Curitiba oferece aulas experimentais em ambiente virtual para os interessados em alemão. Os encontros ocorrem às segundas-feiras, às 19h e as inscrições são feitas pelo e-mail: [email protected].

Com uma metodologia e estrutura de padrões internacionais, o Instituto alia as aulas do ensino da língua a um diálogo intercultural, promovendo eventos culturais, workshops, olimpíadas e acampamentos de língua alemã que ajudam a vivenciar mais o idioma. Todo o material didático é estabelecido pelo Goethe-Institut da Alemanha, que desenvolve constantemente novos formatos para aprimorar o processo de aprendizagem.

São ofertados cursos para todos os níveis de conhecimento, desde os iniciantes até o avançado, e as inscrições para o segundo semestre de 2020, com cursos virtuais em diversos formatos, estão abertas. Informações sobre condições, preços, descontos e convênios estão disponíveis no site www.goethe.de/curitiba.

Sobre o Goethe-Institut Curitiba
Em Curitiba desde 1972, o Goethe-Institut é o Instituto Cultural oficial da República Federal da Alemanha, fundado em 1951 na cidade de Munique, na Alemanha. Atualmente, o Goethe-Institut possui 157 sedes em 98 países, sendo 12 somente na Alemanha e cinco no Brasil. O objetivo é promover o conhecimento da língua alemã em todo o mundo assim como o intercâmbio cultural. Mais informações, acesse o site do Goethe-Institut Curitiba: https://www.goethe.de/de/index.html.

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>