A Arte do Cartaz

A Aldeia Coworking promove o curso “A Arte do Cartaz”, entre os dias 21 a 23 de agosto, das 19h às 22h. O público alvo do curso, que será ministrado pelo diretor de arte e sócio da Taste, Renan Molin, são estudantes e profissionais de design, marketing e publicidade que gostariam de conhecer como o cartaz foi criado, dicas e truques para montá-lo e ainda farão um com um briefing real. Ao final do curso, o participante compreenderá quais os pontos primordiais em sua criação e como buscar novas ideias para uma montagem surpreendente. O curso acontece na Aldeia Coworking, Rua Marechal Deodoro, 262 – 1º andar, Galeria Suissa. Para mais informações, acesse: www.aldeiaco.com.br.

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>