A Rede Elemidia Curitiba é uma das apoiadoras da 2º edição do Share – 2014 Curitiba – Marketing Digital na Prática, que ocorre em Curitiba, no dia 27 de setembro, a partir das 9h às 18h, na PUCPR – Pontifícia Universidade Católica do Paraná. O evento, que teve sua primeira edição em Curitiba no dia 3 de maio, promove diversas palestras com o objetivo de difundir informações e troca de conhecimentos sobre o mercado de marketing digital.
As inscrições podem ser feitas no site: www.papodemarketeiros.com.br. Mais informações pelo e-mail: [email protected]
Sobre a Rede Elemidia
Fundada em 2003, a Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da rede estão distribuídas, também, em outros ambientes como shopping centers, hotéis, universidades, academias e supermercados.
Presente em 58 cidades – sendo 57 praças brasileiras de 21 estados e Buenos Aires -, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home da América Latina. A empresa possui hoje 10.000 monitores em operação e audiência de mais de 20 milhões de pessoas impactadas por semana.