Elemidia marca presença no V Congresso da Indústria de Comunicação

Com a presença dos mais destacados nomes da indústria brasileira de comunicação, a quinta edição do evento, ocorrido de 28 a 30 de maio, em São Paulo, já é considerada um grande marco para o setor. Entre os maiores trunfos do congresso, destaca-se a abrangência dos debates sobre as principais questões que afetam o setor, entre elas, a importância da liberdade de expressão comercial como pilar de sustentação da imprensa livre, e por consequência, da própria democracia.

Ao lado de marcas líderes de mercado, a Rede Elemidia não só fixou o seu nome entre os patrocinadores do congresso, como também registrou participação marcante como expositora, ressaltando o seu papel na vanguarda das soluções que continuam revolucionando o segmento desde a fundação da empresa em 2003. “Em nosso stand apresentamos o conceito ‘A evolução do out of home’ e tivemos a satisfação de atrair, durante os três dias de evento, um alto índice de visitação e a atenção dos participantes, entre eles, os grandes nomes da indústria presentes ao evento”, afirma o diretor de franquias da Rede Elemidia, Douglas Tsukimoto.

Estiveram presentes representantes das maiores agências do mercado nacional e de Curitiba, que tiveram a oportunidade de visitar a sede da Elemidia em São Paulo e conhecer mais sobre a plataforma MDOOH, além da infraestrutura, credibilidade e segurança da rede na capital paulista.

Sobre a Rede Elemidia
Fundada em 2003, a Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da Rede estão distribuídas, também, em outros ambientes como shopping centers, hotéis, universidades, academias, bares premium e supermercados.

Presente em 41 cidades brasileiras de 18 estados, além de Buenos Aires, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home da América Latina. A empresa possui hoje 8.600 monitores em operação e audiência de mais de 16 milhões de pessoas impactadas por semana.

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>